Tempo perdido


Estou me despedindo de todo o tempo perdido
Entregue ao medo inconsciente e sem sentido
Agora serei apenas estrela qual contemplam com saudade
Para sentir os sorrisos a mim direcionados sem alarde
Serei um lindo jardim para levar ao coração cor e vida 
E, mesmo despercebida, florescer ao toque das palavras despidas
Serei a paz da esperança levando a certeza dos destinos unidos
Serei o vento que sopra ouvidos tirando todos os sentidos
Doando minha energia para construir sua base
Ser a alegria que contagia e invade
Para que possas prosseguir a caminhada
Fazendo apenas do amor em seu coração morada
Ao descobrir  que a companhia da solidão já não basta
E que qualquer abismo ao qual se entregas não faz sentido
Pois "perdido é todo o tempo que com amor não se gasta". 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre