Pés na areia


Com os pés na areia
Caminho em direção ao mar
E em cada passo deixo nas pegadas
Tudo que não posso mais carregar

A areia fina e macia massageia meus pés
Que se confundem com sua cor
Clara como as dunas 
Em seu constante movimentar

A brisa suave que bate em meu rosto
Faz com que eu esqueça qualquer problema
Ansiedade, tristeza e dilema
Por um momento não existem mais

Quando me aproximo do mar
A água fria ao me tocar
Causa um choque de emoção
Aliviando a tensão e fazendo o corpo relaxar

A areia molhada é tão fofa
Que envolve completamente meus pés
Enterrando-os até abaixo da canela
E me fixando como uma estatua singela

O vento toca meus cabelos
Jogando-os para trás como um véu
Sentindo as calmas ondas que chegam
Contemplo o mar azul, espelho do céu

Parada ali observo o horizonte
Que parece distante, mas é apenas uma miragem
Assim como a realidade e a caminhada sem fim
De tudo que existe e faz parte de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre