Esperança


Contra a vontade você se foi
Pois sabia que um pedaço de mim iria carregar
E que mesmo triste eu iria sobreviver
Esperando pelo dia de novamente poder te abraçar

Sentimos de imediato o alivio de ter cessado toda dor
Da batalha sofrida, do pior que a vida pode proporcionar
Mas fiquei na espera de um contato, de uma luz
Algo que me mostrasse você no caminho que me conduz

O pequeno código deixado até hoje não foi revelado 
Tirando meu sono, minha paz
Mas busco na lembrança a esperança 
De novamente poder caminhar ao seu lado

Assim conseguirei abafar a saudade 
Finalmente esquecer o que já se desfez
E esperar mesmo que uma eternidade 
Apenas para te sentir outra vez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre