Carta ao meu amor



Meu amor

Esse ano estive em falta contigo

Reflexo de tantos momentos perdidos em excessos

Perdoe-me por ter tentado ser muito do pouco que me sobrava

Por não ter conseguido enxergar nas entrelinhas dos caminhos

Que não posso estacionar, à espera do que não vai voltar

Por ter confundido intuição com a solidão das carências 

E ter me doado até esgotar o lugar que é apenas seu

Perdida na nebulosa desilusão da possibilidade que nunca existiu

Nutri de migalhas de atenção esse coração 

Que tanto sentiu, transbordou e se abriu

Por acreditar que a nua verdade poderia modificar 

Um mar de emoções, dúvidas e inseguranças 

Ao expor sentimento em mensagens, palavras, tempo!

Precioso tempo que o vento leva e fica só na lembrança 

Perdoe-me por ter sido ausência para ti amor, que precisa da minha presença 

Para me preencher de paz e alegria com apenas um olhar para dentro

Perdoe-me por ter permitido outros apertos além dos abraços apertados

Por ter sofrido lamentos, ao invés de sorrisos partilhados

Nesse próximo ano darei o meu melhor para te reconquistar 

Pela inspiração que quase deixei vir a óbito 

Meu sincero perdão a ti

Amor-próprio 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre