O sopro da brisa


Será que há em algum lugar 
O mesmo que existe aqui dentro? 
Meu barco à deriva, meu alento
Estímulo do meu talento
Sou sua brisa!
Sopro agora em seus ouvidos
Com o suave toque das palavras
Tudo o que vem de ti me agrada!
Sou um doce mistério, um aparte
Transformo rascunhos em artes
Ao deixar marcas pelo teu corpo
Ao penetrar na tua mente
Levemente e intensamente
Sim, quero te deixar louco!
Pois enlouquecer de amor 
É a única loucura que vale a pena
Eu sou um dilema, sou um poema
O adormecer ao som de um afago
A definição de pecado e sagrado
O que impulsiona o caminhar
Fonte de prazer e de sonhar
Sei que já é hora de partir
Mesmo antes de iniciar 
Está tudo desconexo
Mas eu te quero!
Quero te sentir
Ah como eu quero
O sopro dos teus versos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre