Que Deus me livre



Que Deus me livre
Do glúten de cada dia

Que me engorda devido à intolerância
Desejando as exorfinas com muita ânsia

 
Que Deus me livre
Da lactose tão gostosa

Do cappuccino que resisto

Do chocolate ao leite que ainda insisto


Que Deus me livre
Desses alimentos inflamatórios

Que desencadeiam minhas espinhas

Afetando-me de modo nada simplório

 
Que Deus me livre
Desse bicho chamado preguiça

Que quando chega a vontade de malhar

Ele me atiça a não me entregar

 
Que Deus me livre
Dos meus benditos remédios

Que me ajudam a viver e a dormir

Pois minha independência preciso assumir


Que Deus me livre
De tudo que me faz mal

Que causa esse aperto no peito

Desvirtuando-me do mundo real.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?