Prece da depressão

 

Que minha vontade de partir

Não seja maior que a de reagir

E quando o frio do desânimo atormentar

Que eu possa em lágrimas me derramar

Apenas isso

Não reprimir o que sinto

Seja tristeza ou felicidade

Que eu possa sentir com intensidade

Pois isso me faz sentir viva

Para que na estrada prossiga

Mesmo ao constatar que nem tudo é real

Apenas ilusão dessa prisão que me cega

Na qual a sensibilidade me entrega

Ao sofrer tão profundo

Que me faz querer desligar do mundo

E me esquecer de viver...

Que após cada momento de dor

Eu possa me reerguer

E me lembrar de vigiar e sintonizar

Na vibração de me doar

Pois sendo tudo muito ou pouco

Seja a vida do jeito que for

Na absoluta realidade

Só existe uma verdade

O amor.

 

 

Comentários

  1. O caminhar fecha a porta da depressão, por isso, ande. Ande nem que sejam passos tortos, desajeitados. Se tropeçar, levante, mas nunca pare. Também não corra. Desfrute a riqueza do caminho. O som dos passos lentos e constantes marcam os compassos de um coração sereno. Deleite-se na sinfonia do teu ser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre