Pedido às estrelas



Quando criança costumava deitar no quintal de casa a noite e contemplar as estrelas. Além de me encantar com todo o mistério brilhoso que percebia, imaginava se havia alguma estrela perdida neste planeta assim como me sentia, pois parecia pertencer a outro mundo e não ao que conhecia.  E então pedia que uma estrela cadente caísse em minha vida, que pela sintonia saberia ser minha estrela guia. E perdida agora no mesmo mundo, eu também a guiaria. Juntas iriamos motivar nossos passos ao preenchermos os espaços vazios. Então nos protegeríamos dos medos e anseios, e partilharíamos segredos que nos fortaleceriam, ao despertarmos a luz que nos faria enxergar que a distância não mais existia.  E enquanto não pudéssemos partir e retornar ao nosso sistema solar, construiríamos por aqui o nosso saudoso lar.
Se um dia conseguirmos nos encontrar, querida estrela, não precisa se intimidar. “Brilhe no meu céu, e no seu voltarei a brilhar.”




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre