Meu juízo


Finalmente tomei coragem para tirá-lo, literalmente, da minha vida!
Chega uma hora que a gente percebe que não há outra saída
O que nos incomoda não pode mais ser bem vindo
Continuar com o que entristece não faz mais sentido
Simplesmente porque também cansamos de sofrer
Quando a dor se torna constante é preciso remover!
O incômodo serve somente para demonstrar
Que precisamos mudar para o sofrimento passar
Pois a vida deve ser feita de sorrisos de amor
E não de falsos sorrisos cheios de dor...
Não que ele tenha perdido seu lugar na minha vida 
Eu que pareço ter perdido o lugar na vida dele
Pois comigo não conseguiu mais ficar
Mesmo após tanto tentar se ajeitar...
Ele nasceu e agora morreu em mim
Mas o guardarei mesmo assim
Não fará falta e nem terá volta
Pois ao extrair não perdi
E sim recuperei meu juízo...
Adeus meu querido dente siso!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre