Derradeira arte



Tem coisas que não podem ser
Por envolver mais de um ser
Por melhor que possa ser
Às vezes não somos iguais
Em coisas essenciais
Diferentes na realidade
Divergentes na verdade
Mas fazemos parte
De um mesmo sonho
Portanto proponho
Instigar-te, arte
Buscar algum sentido
Para o que tenho sentido
Além dos cinco sentidos
Sinto sua falta
És tudo o que me falta
Contigo tudo é possível
Nada é proibido
Me abrace, me enlace
Envolva-me sem disfarce
Proteja-me em seus braços
Aqui somos um só
Atados sem nó
Talvez seja preciso
O dramático Hamlet
Movimento incisivo
Porém certeiro e preciso
Ou o tormento de Macbeth
Imponente querer
Profundo merecer
Ou o romântico Romeu
Despertar a cada dia
Com um verso seu
E te fazer adormecer
Com um verso meu
Assim despertará Julieta
Que não me perseguirá
Mas sim fará
Morada dentro de mim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre