Você é a prova da amizade


- Você é a prova da amizade
Que resiste às barreiras do tempo
Que não teme a verdade
E dura mais que um momento
Quinze anos se passaram, isso é tão raro
O tanto que você fala, fala e fala, eu calo
Nessa amizade muito acima da sexualidade
Onde conversamos de homem para homem
Ou de mulher para mulher?
Ah entenda como quiser
Venha logo aqui comigo escrever
Libere a veia artística que existe em você!

- Eu não sei escrever

Mas para que?
Se sabe de tudo que sinto por você
De tudo que já confidenciamos
Nossa amizade é verdadeira e leal, mesmo que as vezes distante
Pois vivemos, sentimos, e sofremos juntos
Única confidente dos meus sonhos e medos
Entre nós não há segredos
Somos quase irmãos, que coisa louca!
Só é uma pena que irmão não dá beijo na boca.

- Eu só não sei porquê ainda tento fazer algo sério com você.


-------------------------------------------------------------

Dueto poético com meu grande amigo Francis Zonta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre