Gratidão



Gratidão...
Pelas conversas em noites que eu precisava de uma companhia, porque me trazia conforto e alegria...
Por ter me enviado sua arte, às vezes, em primeira mão, porque eu sentia que do seu Universo eu fazia parte...
Por ter se importado com minha opinião, pois me fazia sentir importante, mesmo distante...
Por ter respeitado todos os limites, pois me fazia sentir que eu podia confiar em ti...
Por ter despertado em mim as adormecidas artes, pois me fez perceber que eu também sou capaz de me expressar de forma tão singular...
Por ter me incentivado com exemplos a escrever textos de reflexões, que já tocaram tantos corações...
Por ter acordado a poetisa adormecida em mim, pois quando expressamos o que realmente sentimos nos livramos do adoecimento pelo que reprimimos...
Pelas canções de ninar que te pedi, que me ajudaram a sonhar, pois sentia nelas o carinho e a gentileza de uma alma devota, a qual sabia que podia contar...
Por ter contribuído para que eu encontrasse o verdadeiro sentido, pois me fez querer voltar no tempo para ver o seu sincero sorriso...
Por ter existido em minha vida, mesmo que não tenha permanecido, porque parte do que sou hoje é a que conheci, ou reconheci, refletida em você. E a outra parte não me importo mais em não saber nesse instante, pois aprendi que a lapidação do ser é constante...
Tens razão, é preferível um não e um ponto final ao causar mais algum mal...
Gratidão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre