Parte de mim



Ainda não te conheço...
Mas escrevo para que um dia me conheça 
Para que essas palavras cheguem até você 
Pois nelas contém um pouco de mim
Na verdade muito ou tudo que hoje sei
Você que um dia irá me ler será a razão 
Da minha alma se afastar da escuridão
E irradiar luz de encontro ao seu coração 
Não precisa ser um trovador
Se preciso for te empresto alguns versos
Só precisa ser sensível, leal e profundo 
De superficial já basta esse mundo
E a realidade que nos consome 
Caminharemos de mãos dadas à luz do luar
Faremos "artes" de encontro ao mar
Serei a flor que chamará de sua
Irei marcar teu corpo e tua alma nua
Com delicados gestos de amor e gentileza
Pode ter certeza que quando me encontrar 
Vou me perder (ou me achar) no seu abraço 
Criando um laço para toda a vida
Que será terna, leve e colorida
Pois nesse dia eu irei conhecer
A parte de mim que está em você.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre