Hoje eu não vou sorrir


Hoje eu não vou sorrir
Pelo menos não de dentro
Hoje eu não vou conseguir...
Pessoas boas às vezes perdem o necessário
E continuam a seguir sorrindo
Pessoas más, como eu, são instáveis
Mesmo na estabilidade oferecida pela vida
Pessoas boas vencem suas batalhas usando a fé como arma
Pessoas más, como eu, vivem em guerra com o próprio “Eu”
Pessoas boas, na ânsia de respirar, não deveriam ficar sem ar
Pessoas más, como eu, não deveriam se importar
Pessoas boas são anjos silenciosos 
Que trocam palavras por gestos quando batemos à porta
São a esperança do porvir mesmo quando pouco parecem sentir
Nesse momento de entrega ao drama do meu “Eu sofredor”
Desmascaro meu “Eu egocêntrico”
Preso nesse espaço tempo
Em um pontinho azul na imensidão do infinito
Hoje eu não vou sorrir
Pelo menos não de dentro
Hoje eu não vou conseguir.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre