Solidão compartilhada


Ah poesia
Por vezes tentei me despedir
Sem conseguir prosseguir
Ficando amarrada ao meu coração
Feito notas de uma romântica canção
Só você me faz profundamente sorrir
Pois minha alma está em ti...
Ah poesia
É meu único pensamento antes de sonhar
Senti sem entender essa forma de amar
E disso sobrou apenas fantasia
Um fantasma que roubou minha alegria
Está vivo o que ainda vive em mim?
Às vezes sinto que não e às vezes que sim
Ah poesia
Como as horas que passam, vou seguir
Não possuo mais forças para criar o imaginário
Feito de versos do meu suspiro solitário
Mesmo que minhas palavras sejam como um elixir
E que delas eu sopre a razão do meu existir
Pois o amor não pode ser solidão compartilhada
É preciso haver conexão entre dois corações
E o cultivo em conjunto da terra arada
Para que desperte emoções da verdadeira magia
“Onde o amor floresce das sementes de coragem e poesia”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre