Liberdade de sentimentos




Quero deixar de guardar emoções que ainda sufocam a alma
E de aprisionar sentimentos que trazem a calma

Quero deixar de viver no passado perdida pelo nada
E focar no presente sem a fuga do tempo que não apaga

Quero deixar de sentir a angústia que não sei de onde vem
Como se fosse parte ou codependente de alguém

Quero deixar o medo parar de falar e ouvir minha intuição
Que diz ser preciso descobrir a motivação pela qual bate meu coração

Quero deixar de não viver as histórias projetadas na minha mente
Pois em uma só vida morremos e nascemos constantemente

E nessa liberdade quero buscar o sentido para voltar a sorrir
E novamente encontrar a razão do meu existir



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre