Razão para viver


Procuro uma nova razão para viver 
Alguém me ajude a encontrar dentro do meu ser 

Sei que está aqui como uma voz que ressoa
Mas só consigo ouvir através das palavras de outra pessoa 

Sei que está aqui no meu ponto de vista simplório 
Mas só consigo enxergar através de outros olhos 

Sei que está aqui pronta para se revelar
Mas só através de alguém conseguirei desvendar

Sei que está aqui, posso sentir a emoção 
Mas apenas a distinguirei refletida em outro coração 

Sozinha não posso nada 
Talvez por isso seja tão difícil seguir pela estrada 

Essa esperança de dar mais um salto rumo ao auto conhecimento 
É o que me sustenta neste momento 

Atitude para me mostrar o caminho 
E não me deixar seguir sozinha

Coragem no desbravar o meu mundo 
E me guiar nos momentos escuros

Interesse em querer fazer parte deste
E não se afastar nem descuidar

Agradeço e dou em dobro o que receber
Pois não posso mais me doar a quem não merecer 

Procuro uma nova razão para viver
Se conseguir me mostrar a minha dentro de mim

Também mostro a sua dentro de você 
E nossas vidas vão se pertencer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre