Renovação


Que eu consiga antes de olhar para fora, olhar para dentro
E meditar num renovar mais profundo

Valorizar mais os de minha convivência
Que desejam e fazem parte do meu mundo

Abrir-me às novas amizades que me alcançam
Transpondo as rígidas barreiras da desconfiança

Modificar sempre meu ponto de vista
Pois ele é o único responsável pelas minhas conquistas

Ser sempre útil e me doar
Aos que me procurarem e puderem me aceitar

Entender que assim como as crianças precisamos do não
E só aprendemos e absorvemos através da repetição

Conseguir sempre me redimir
E depois da tempestade voltar a sorrir

Perceber e aceitar que há vários caminhos
E o que importa é não caminhar sozinho

Aceitar que todo começo tem um fim
Que é necessário o recomeço mesmo sem parte de mim

Planejar e modificar minha rotina
Parar de viver uma vida sem rima

E escrever uma nova história com equilíbrio da emoção
No constante vigiar e renovar da minha ação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre