Em memória...


"Algumas vezes se pensa que um cometa está perdido, e alguns voltam a órbita, e os cientistas percebem que nada estava perdido..."

Em memória à todas as conversas que eu não queria que tivessem fim, e quando partia sentia que havia deixado um pedaço de mim...

Em memória à todas as músicas que tocaram minha alma tão profundamente, mexendo tanto com a emoção, ao ponto da razão pensar que eram para mim...

Em memória aos sorrisos sinceros que emanaram tão suaves energias que sentia o reflexo da alegria como se não fosse ter fim...

Em memória às lágrimas de solidão que inundaram meu coração como se realmente fossem minhas...

Em memória aos versos em que eu me via e, mesmo sem sentido, me permitia sentir cada palavra lida como se fossem  declamadas e sussurradas em meus ouvidos...

Porque tudo o que foi sonhado e sentido, merece permanecer vivo... Mesmo sem ter vivido, mesmo sem ter realmente existido. Somos como um cometa que segue sua rota, mesmo que pareça perdido e não perceba, seguimos nossos ciclos, nas órbitas das estrelas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre