Por um sorriso



Eu te exaltaria colocando-te junto às estrelas
Eu te inundaria de palavras doces e verdadeiras
Eu declamaria poesias para alegrar seus dias
Eu reeditaria as memórias e escreveria uma bela história
Eu aceitaria tudo como é sem partir e nada mais deixaria ir
Apenas por um sorriso de emoção
Que refletiria todo o amor guardado em meu coração

 

Por um sorriso
Faço a última tentativa
De uma alma esquecida que já pediu um basta
Vou obedecer para não enlouquecer
Já joguei na mesa todas as cartas
Não gosto de jogos competitivos
Apenas cooperativos e sensitivos
Aqueles que arrancam os mais sinceros sorrisos

 

Sorria alma querida que me lê
Não entendo como isso pode acontecer
Sinto você como se em mim habitasse
Não consigo sorrir se em ti não refletir
Olhe para o espelho agora
E veja através dos seus olhos sua essência
Que forma essa pessoa maravilhosa
Amada por ser exatamente quem é
Que torna a vida uma extraordinária prosa

 

Fico por aqui sem mais esperança
Apenas com um sorriso de sol da manhã na lembrança
E se o destino permitir
Fico também com esse que esboça agora em seu rosto
Com esse leve sorriso que posso sentir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre