A culpa é da estrela


A culpa é da estrela
De tudo que penso a todo tempo
De tudo que sinto e ainda pressinto
No meu universo infinito
Que não me encontro só
Continua conectado como um nó
Que não desata
E esse aperto me mata
De dor e de amor
Na intensidade que fere
Um descontrole que interfere
No equilíbrio da emoção
Por se perder na razão
Que o coração faz questão
De lembrar a todo instante
No reflexo que muda o semblante
Mesmo estando tão distante
Está tão perto
Como um momento sem fim
Está dentro de mim
No desejo de entrelaçar os dedos
Sem dúvidas e sem medo
Independente do persistir
Do desistir ou fingir
Ou mesmo da incerteza
A culpa é da estrela
Simplesmente por existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre