Alma



Eu não tenho alma
Eu sou a alma
Que tem um corpo
Que expressa meu sufoco
Que habito momentaneamente
Seja são ou doente
Que não respira em liberdade
Apenas sente a eternidade
Como um momento que aguarda
Nessa estrada que se degrada
E me joga ao fundo do poço
Ao me confundir com meu corpo
Como se eu tivesse um fim
Assim como tudo que faz parte de mim
Que está interligado
Seja distante ou ao meu lado
Vibrando em sintonia
Que atraio a companhia
Que se conecta ao meu universo
Como a harmonia de um verso
Para todo o sempre
De repente
Em pensamento
Só por um momento...
... Que espera
Na suave cautela
Num presente distante
Ou num futuro adiante
A singela chegada
Da estação desejada
Na veraz intenção
De tocar um coração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre