Antes de partir


Antes de partir
Que eu consiga enxergar flores
Pelos caminhos que ainda não vi
Temer menos meus semelhantes
E contemplar cada semblante
Que eu possa me redimir
E somente pelo amor persistir
Que eu consiga me doar
Mesmo sem possuir muito para dar
Que eu insista sempre em aprender
Para me conhecer ou reconhecer

Mas se hoje eu partir irei em paz
Por ter feito alguém enxergar flores
Pelos árduos caminhos das dores
E mesmo estando distante
Terem contemplado meu semblante
Por ter ajudado alguém a se redimir
No constante insistir
Por ter feito alguém se doar
Pelo simples fato de me amar
E pelo pouco que já ensinei
Na humildade daqueles com quem me dei

 E se eu deixar tristezas
Que fique a certeza que voltarei
Mas se eu deixar boas lembranças
Que fique apenas a esperança
De me reencontrar lá onde estarei
Pois pela estrada seguirei
Mesmo pouco sabendo amar
E ainda tendo muito para conquistar
Partirei feliz
Por ter levado a vida que um dia eu quis.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre