Incoerência



Eu possuo o céu e a mais fiel das estrelas
Recebo sua luz forte e verdadeira
E me sinto só...
Como se estivesse solta ao nada
Ao caminhar no deserto da estrada

Eu possuo a lua como testemunha
E seu reflexo ao tocar minha pele nua
E me sinto só...
Como se me abandonasse por instantes
Sentindo a alma vagar bem distante

Eu possuo a ciência do caminho percorrido
Sensatos exemplos a serem seguidos
E me sinto só...
Como se tudo não bastasse
Desejando algo que me despertasse

Eu possuo as bases da segurança
O difícil e incerto apenas na lembrança
E me sinto só...
Como se estivesse presa por grades
Que provocam um aperto que me invade

Eu possuo a equilibrada união
Nas bases da razão e temperança
E me sinto só...
Em pleno desequilíbrio
Dirigida pela emoção e transformação

Eu não possuo nada
Apenas o que sou e o que sei
E me sinto só...
Ao sentir e descobrir
O que aqui nunca serei


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre