Intensa presença


Sinto sua presença em meu íntimo
Como parte de um todo legítimo
Em cada toque, em cada olhar
Em cada esquina a me observar
Solto como poeira ao vento
Preso em meu pensamento

E quando imersa no mar ilusório
Não percebi diante dos meus olhos
Um estranho num ágil caminhar
Por entre árvores a me observar
Com um sorriso a revelar
Quem jamais poderia imaginar

Passeava tão distraída e incerta
Pelas novas belezas descobertas
Da natureza e paz que pude encontrar
Que tudo queria registrar
Pois em tudo estava você
Como não pude perceber?

Uma presença tão intensa
Que em tudo se apresenta
Ao mesmo tempo em que se ausenta
Diante do recordar percebo
Como num simples acordar
Um anjo a sorrir e a me guiar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia da diversidade

Qual o melhor presente?

Que Deus me livre